A partida entre Corinthians e São Paulo que aconteceu na noite da última quarta-feira (30) marcou a despedida do zagueiro Jemerson do Timão. Após sete meses e 20 dias como atleta alvinegro, o defensor não renovou o seu contrato e está livre no mercado.
Leia mais: Jemerson encerra contrato e deixa o Corinthians; veja quanto ele custou
Durante a partida, Jemerson chegou a se preparar e quase entrou para fazer a despedida no clássico. Porém, minutos depois, Sylvinho descartou a entrada do atleta, que ficou apenas no banco de reservas. Em entrevista coletiva, o técnico do Corinthians revelou confusão.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Foi um mal-entendido. Fagner não treinou, fez exame, mas estava ok. Estávamos prevendo uma possível mudança com a entrada do Jemerson e passar o João para a direita. Não sabíamos como Fagner terminaria. No segundo tempo, entendi um gesto dele”, contou.
“Ele tinha afirmado bem e diz depois com as mãos de que teria acabado, seria o fim para ele. Quando íamos fazer a mudança, Fagner diz estar bem. Pedi desculpas ao Jemerson. Nível alto de atleta, entendeu direito. No vestiário, Fagner explicou tudo a ele”, completou Sylvinho.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.