Fabián Balbuena sentiu novamente o gostinho de vestir a camisa do Corinthians. No último domingo (24), o paraguaio acabou escalado como titular de Vítor Pereira na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão. O xerifão de 30 anos atuou ao lado do uruguaio Bruno Méndez, que vem ganhando chances após empréstimo ao Internacional.
Na zona mista do Mineirão, Balbuena deixou claro que não conhecia Méndez, porém impressionou a qualidade do parceiro e o entrosamento da dupla.
“A gente sabe da qualidade dele. Não o conhecia pessoalmente, mas a gente tem muitos amigos em comum e está sempre falando. Foi muito bom jogar com ele, já vínhamos falando nos treinos também. E a comunicação, né? Isso é fundamental, hoje também foi fundamental, mais ainda quando estávamos perdendo de 1 a 0. Essa é uma das virtudes desse grupo. Mesmo perdendo, não perdemos a compostura e a cabeça”, disse o paraguaio.
O zagueiro foi elogiado por Vítor Pereira, assim como o próprio Méndez. “Normalmente fujo um pouco da análise individual, porque posso me esquecer dos outros. Mas o Balbuena fez um belíssimo jogo, o Bruno Méndez também. Para mim, tiveram um nível muito alto”.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.