Para quem ficou acordado até tarde nesta segunda-feira (25) para acompanhar a entrevista de Casagrande no canal de Thiago Asmar, o “Pilhado”, não se arrependeu. O ex-atacante do Corinthians deu um show de personalidade, como de praxe, e ainda polemizou em declarações bastante ácidas.
LEIA TAMBÉM:
Acerto com Vera passa ‘batido’ nesta 2ª e Corinthians dispensa meia-atacante de 9 gols; veja detalhes
“Anunciado até o fim da semana”; Corinthians revê Vágner Love no Brasil e atacante acerta com clube da Série A
A principal, talvez, foi a confissão de Casão no rival Palmeiras, especialmente quando criança. O ídolo da Fiel admitiu que adorava enfrentar o arquirrival, porém não esconde sua admiração pelo inimigo número 1 do Corinthians, algo que desagradou muitos torcedores alvinegros na web.
“Quando eu era garoto, o primeiro time que lembro foi Corinthians x Santos, aquele jogo da quebra de tabu, 2 a 0, gols de Paulo Borges e Flávio. Eu sabia de cor o Corinthians de 71. Mas o grande time daquela geração era Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu, Ademir (da Guia), Leivinha, Eu, Cesar e Nei (Palmeiras da década de 1970). Cara, esse time ganhava tudo, foi bicampeão brasileiro, paulista, ganhava do Santos do Pelé. Então, o primeiro time, sem ser o Corinthians que eu guardei, foi esse aí”, admitiu Casagrande.
“Apesar de ter sido rival do Palmeiras, de ter feito gols contra o Palmeiras, fiz pelo Corinthians, fiz pelo São Paulo, mas eu gostava muito de jogar contra o Palmeiras. Mas, na minha cabeça, quando você gosta de jogar contra um time é porque você admira, admira aquela história, aquela camisa (…) Eu gostaria de ter jogado no Palmeiras. Quando você gosta muito de jogar contra um time significa que você admira aquele time”, completou o comentarista, hoje fora da TV Globo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.