Sem clima com a torcida, Luan está cada vez mais próximo de deixar o elenco do Corinthians. Nos últimos dias, o seu nome virou pauta no mercado da bola e o Santos, que busca novas contratações para a sequência da temporada, demonstrou interesse na aquisição do meia-atacante, que não terá a saída dificultada pela diretoria.
Em contato com o canal ‘Ulisses Cast’, o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves, foi abordado sobre a situação, mas ainda não confirmou o acordo com o time da Vila Belmiro. No entanto, frisou que há conversas em andamento e que a possibilidade de uma transferência é real.
“Pode ser no Santos. Tem muitas conversas, o Santos e alguns outros clubes. Possibilidades existem, mas depende da vontade do jogador, do Santos, do treinador do Santos. Não quero antecipar nada, mas tudo é possível, no Santos e em outros clubes do Brasil”, iniciou o dirigente, que completou.
Duílio Monteiro Alves
“Com o Santos, ainda não chegou nesse ponto (discutir salário). A gente busca diminuir o gasto para ter uma economia. Dificilmente um clube paga 100%, mas tem clubes consultando para pagar uma parte. A gente quer ver ele jogaf, é bom pra ele e para o Corinthians, em um lugar com estrutura, para ele se sentir bem”, finalizou Duílio.
Duílio Monteiro Alves
NEGOCIAÇÃO AVANÇADA
De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o Corinthians está próximo de emprestar Luan ao Peixe com salários 100% bancados pelo Timão. É provável que o acerto seja anunciado ainda nesta terça-feira (02).
NÚMEROS COM O ALVINEGRO
Com 29 anos, o meia soma apenas três participações nesta temporada e nenhum gol marcado. Os confrontos aconteceram contra Santo André, São Bernardo e Botafogo-SP, todos pelo Campeonato Paulista. A chegada ao clube aconteceu em 2020, onde era um dos principais destaques do Grêmio.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.