Campeão brasileiro em 2011, o atacante Adriano Imperador relembrou sua passagem pelo Corinthians e criticou o departamento médico do clube. Em entrevista ao Resenha ESPN, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (28), o ex-jogador da seleção brasileira falou sobre seu período na equipe alvinegra.
Veja também: Ramiro brilha com dois gols e fala sobre negociação para sair do Corinthians
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal”, disse Adriano Imperador. Porém, o ídolo nacional ressaltou que não guarda mágoas do Corinthians e agradeceu a oportunidade de ter atuado com a camisa do Corinthians.
“Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço”, continuou o ex-atacante do Corinthians.
Veja também: Mascherano relembra saída do Corinthians e detona Marcelinho Carioca
Adriano chegou em 2011 para se tratar fisicamente e acabou sendo contratado. Lesionado, o atacante acabou entrando na partida contra o Atlético Mineiro e fez o gol que colocou o Corinthians novamente na liderança na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube em 2012, no maior ano da história recente do Timão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.