Começando entre os onze iniciais diante do Flamengo, pela volta das quartas de fina da Copa Libertadores da América, Willian está cada vez mais próximo de deixar o Corinthians. A partida da última terça-feira (09), foi a última do meio-campista com a camisa alvinegra. O provável destino do atleta é o Fulham, da Inglaterra.
Após a partida contra o Flamengo, o presidente Duílio Monteiro Alves foi perguntado sobre o futuro do meia e não escondeu que tudo será oficializado nos próximos dias.
“Como coloquei, não quero falar sobre isso agora pra não omitir nada e deixar de falar 100% a verdade. Existe sim, quando tem esse barulho todo existe alguma coisa, mas como a gente estava em um momento importante, tinha um jogo decisivo, a gente programou para falar depois do jogo de hoje se sai ou se não sai. Então acho que amanhã ou daqui uns dois dias, na quinta-feira, a gente já tem uma solução”, assegurou o dirigente.
Duílio Monteiro Alves
Em contato com o site ‘ESPN Brasil’, Willian reconheceu que não vive o melhor momento, mas que nunca foi um atleta de marcar muitos gols: “Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada“, disparou.
Ainda na entrevista, ele negou qualquer atrito com Vítor Pereira, que está pressionado após uma sequência de resultados longe do esperado: “Nunca tive o menor problema com Vitor Pereira“, completou o medalhão.
NÚMEROS COM A CAMISA ALVINEGRA
Nesta temporada, Willian soma 36 partidas, com um gol marcado e quatro assistências. Os embates aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Em 2021, ano de sua chegada, o meia participou de nove jogos e deu duas assistências.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.