Fora dos planos da comissão técnica de Vítor Pereira, Luan teve a aprovação de Lisca e é o novo reforço do Santos. O acerto é por empréstimo junto ao Corinthians até o fim da temporada. No Peixe, ele chega para ser um dos principais destaques do time e brigar por uma vaga entre os onze iniciais.
Em contato com o site UOL Esporte, o presidente rival, Andrés Rueda, foi questionado sobre os vencimentos de Luan e explicou quanto o Alvinegro desembolsará mensalmente.
“Santos paga R$ 100 mil até o fim do ano. Temos prioridade na renovação por mais um ano. E prioridade na compra se aparecer interessado. Operação boa para o Santos, Corinthians e para o jogador”, ressaltou o dirigente.
Andrés Rueda
Em entrevista coletiva na última quarta-feira (10), Luan relembrou a passagem pelo Corinthians e não poupou a atual diretoria do Timão, que hoje conta com Duílio Monteiro Alves na linha de frente.
“Eu vinha jogando com o Tiago Nunes. Fiz gols. Entrou a pandemia. Quando voltamos, não mantivemos o mesmo ritmo, não fomos bem como equipe, e eu também. Com a troca de treinador, eu não jogava. Ano passado pedi para jogar, voltei fazendo gol. Ajudei a chegar na semi do Paulista. Com a troca de treinador, perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendi por que não estava jogando. Mas isso passou”, opinou.
Luan
Com 29 anos, Luan soma três embates nesta temporada e nenhum gol marcado. A chegada ao Corinthians aconteceu em 2020, vindo do Grêmio, onde era colocado como um dos principais destaques da equipe. Além de Timão e Imortal, ele ainda atuou por Tanabi, América-SP e Catanduvense.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.