Ídolo do Corinthians não perdoa Vítor Pereira e detona: “Não sabe onde está pisando!”

Vítor Pereira
Técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

As falas da última entrevista coletiva de Vitor Pereira continuam repercutindo nas redes sociais e na mídia esportiva. Mesmo depois da retratação do treinador alvinegro, torcedores e comentaristas debatem acerca das declarações e divergem quanto a sinceridade ou soberba do português. Na ocasião, ele foi perguntado sobre o “medo de perder o emprego” e não mediu as palavras na resposta: “”Você deve estar brincando comigo com esta pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Você sabe quanto dinheiro tenho no banco, meu amigo? Tenho uma vida estabilizada, não preciso? Isso para mim passa ao lado”.

Ídolo do Corinthians e atual comentarista da ESPN, Zé Elias abordou o assunto nesta segunda-feira e não foi nada amistoso ao treinador: “Essa nota de desculpa, com todo respeito, é uma ‘balela’. É uma pena, né? É uma pena. Acho que ele não entendeu a história do clube que ele trabalha. Ele não sabe o porque ele trabalha. Ele não entendeu o que é, de fato, o grande poder do Corinthians e o grande sentimento que existe na cabeça dos torcedores do Corinthians. Ele nunca vai entender, senão não teria falado isso. Ele nunca vai entender esse tipo de situação. Não sabe onde está”.

Além de criticar veementemente as falas do treinador, o comentarista não parou e ainda instruiu o treinador, dizendo o que Vitor deveria fazer para “ter noção de onde está”: “Vítor, faz o seguinte, ao invés de você ir com ônibus para o estádio, vai dentro do metrô ver como essas pessoas vão ao estádio. Vai à periferia, conheça a história do clube.” e finalizou dizendo: “Vai ali no Parque São Jorge, Vítor. Tem um museu fantástico, conta a história do Corinthians, como surgiu, da onde surgiu, como sobrevive… É o time do povo. Infelizmente, não entendeu onde você está, não só no Corinthians, mas no Brasil.