Técnico favorito para substituir Vítor Pereira pode ficar livre no mercado e agita bastidores do Corinthians

Diretoria
Diretoria do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vinculado somente até dezembro, Vítor Pereira não tem a permanência garantida no Corinthians para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (17), o clube enfrenta o Atlético-GO às 21h30, na Neo Química Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro embate, o Dragão foi bem e venceu por 2 a 0.

Caso Vítor Pereira não permaneça para o próximo ano, a Fiel elabora a sua lista de preferidos e um guardado com carinho é Jorge Jesus, ex-Flamengo, e atualmente no Fenerbahce, da Turquia. De acordo com informações  do portal ‘FotoMaç’, o treinador já está pressionado no cargo.

“Na equipe amarelo-azul escuro, Jorge Jesus foi nomeado diretor técnico, e foi feita uma nova estrutura de quadro de funcionários e sistema. O treinador português, que fez muitas alterações no plantel, não conseguiu obter a eficiência desejada em muitas transferências até ao momento”, diz um trecho da reportagem.

FotoMaç

JORNALISTA SUGERIU JESUS

Comentarista do programa Arena SBT, Mano criticou o trabalho de Vítor Pereira e frisou que Jorge Jesus precisa ser o primeiro nome da lista do presidente Duílio Monteiro Alves para o próximo ano.

“Ano que vem o Jorge Jesus tem que ser o primeiro nome da lista do Corinthians. Jorge Jesus está doidinho pra voltar para o Brasil. É informação, não é achismo. Jorge Jesus, hoje, já não tem esse pensamento que o Flamengo é o único amor”, opinou.

Mano
Jorge Jesus, antigo alvo do Corinthians, pode ficar livre no mercado da bola. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo