Após despachar o Atlético-GO, o Corinthians agora baterá de frente com o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. Antes disso, o Timão tem mais um desafio de peso no Campeonato Brasileiro. No domingo (21), o Timão enfrenta o Fortaleza, pela vigésima terceira rodada. O confronto está marcado para às 18h, fora de casa, na Arena Castelão.
Nesta quinta-feira (18), Gil, um dos principais destaques do Alvinegro na última quarta-feira (17), participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e foi questionado sobre a saída de Willian, negociado com o Fulham, da Inglaterra. Segundo o zagueiro, não aconteceu nenhuma conversa para tentar convencer o ex-camisa 10 a permanecer.
“Não, nós não conversamos sobre isso com ele [Willian]. Isso é muito particular. Ele é um cara muito querido por todos nós dentro do grupo, mas, na minha opinião, o que pesou mais foi o que estava acontecendo por fora. É um cara que deixou uma coisa muito boa para todos nós dentro do vestiário, que era a alegria dele no dia a dia […] O caminho que ele escolheu cabe mais a ele e à família”, iniciou Gil.
Gil
“Claro que depois de uma eliminação na Libertadores e uma derrota no clássico precisávamos dar uma resposta e ela veio ontem, com a classificação. Todos os outros atletas que estão no Corinthians há tempos e eu sabemos como é a pressão dentro de um grande clube. Às vezes, quando as coisas não dão certo, as coisas sobram para os mais velhos e experientes. Sabemos que, a partir do momento que entramos no clube, esquecemos nossas vaidades, nossos egos e fazemos o melhor para o Corinthians”, completou o medalhão.
Gil
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

