Neto desmerece Coutinho e pede meio-campista do Corinthians na Seleção: “Não serve para cheirar seu chulé”

Coutinho
Philippe Coutinho, da Seleção. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após perder por 2 a 0, em Goiânia, o Corinthians não se intimidou e goleou o Atetico-GO por 4 a 1, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O resultado positivo deixa Vítor Pereira, antes pressionado, com mais confiança para os desafios da sequência da temporada. No domingo (21), o Timão enfrenta o Fortaleza, pela vigésima terceira rodada. O confronto está marcado para às 18h, fora de casa, na Arena Castelão.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto rasgou elogios a Renato Augusto, um dos principais destaques do Timão, e pediu o meio-campista na Seleção Brasileira. Nisso tudo, o ex-atleta ainda criticou Philippe Coutinho, um dos homens de confiança do técnico Tite.

“Um craque de bola. Você é um fenômeno. Não temos um jogador como você na seleção. [Philippe] Coutinho não serve para cheirar seu chulé. Não serve para cheirar as suas botas. O problema é que você ficou 10 jogos sem jogar. O Corinthians sem você fica 30%”, opinou Neto, também exaltando o futebol de Yuri Alberto.

Neto

“Nunca critiquei [o Yuri Alberto]. Yuri Alberto, parabéns para você. Eu falei que se fizesse os gols, ia esquecer os oito jogos que não fez. Você sabe que o Corinthians é isso aqui. Quem corre são os meias, você tem que fazer gol”, disse.

Neto

“As pessoas que foram ao jogo acreditam no Corinthians, não no jogador. Eu não torço para o Yuri Alberto, torço para o Corinthians, para a Band. Viu, Yuri Alberto, como tem que jogar nos flancos? Onde você tava no primeiro gol? Estava dentro da área. O gol de cabeça foi um golaço. O terceiro gol, você está onde para dar a cavadinha? Estava na área. Vocês correram para caramba, mas não fizeram mais que a obrigação de passar do Atlético-GO, mas esse é o jeito do Corinthians. Nós vivemos assim a vida inteira, somos sofridos”, finalizou o apresentador.

Neto