O meia chileno e ídolo do rival Palmeiras, Jorge Valdivia, revelou nesta segunda-feira (5) que quase jogou com a camisa do Corinthians. Após ser campeão paulista pelo time do Allianz Parque e ser negociado, o jogador recebeu um pedido do presidente Andrés Sanchez.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Encontrei o Andrés na Copa de 2010, mas ele falou meio que brincando. ‘Vem para o Corinthians. Vou te levar para lá’. Ficou nisso só. Não foi uma coisa séria. Acho que ele brincou comigo naquele dia. Não teve nada sério. Seria muito difícil para mim jogar no Corinthians ou no São Paulo, porque tenho um carinho especial pelo clube”, disse Valdivia no Arena SBT.
Leia mais: Jô iguala Rivellino e atinge marca histórica no Corinthians
O meia, porém, negou possibilidades de vestir a camisa alvinegra. “Não poderia jogar (no Corinthians). Primeiro teria que ter um interesse do clube, e não tem, não vai ter e não terá jamais. Outra coisa: eu me identifico muito com o Palmeiras. Apesar de ter muita gente que não gosta de mim, tem mais gente que gosta do que não gosta. Não jogaria no Corinthians. A torcida do Corinthians não ia gostar, a torcida do Palmeiras também, e a minha família também não ia gostar”, afirmou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.