No dia do aniversário de 122 anos da fundação do Sport Club Corinthians Paulista, um dos maiores ídolos da história alvinegra, hoje apresentador na Rede Bandeirantes de Televisão, o Craque Neto, falou demais e deu uma informação que pode mudar a história diretiva do timão depois da Copa do Mundo do Catar, no próximo mês de novembro.
Já é sabido que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não conta mais com Tite, independentemente dos resultados do mundial, para a próxima temporada e quer promover uma mudança drástica na alta cúpula do futebol brasileiro para 2023. Pelo que foi dito por Neto, o principal cargo já teria nome predileto e o acordo já estaria traçado, para o desespero dos rivais corintianos. A declaração foi além e atingiu até mesmo Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
“Quem vai mandar na Seleção Brasileira, após a Copa, é o Andrés Sanchez. Ele é o novo diretor da CBF e vai haver mais gente com ele”, ele continuou e não parou de surpreender: Ednaldo ainda estaria tentando a chegada de Ronaldo Fenômeno para compor a diretoria junto com o ex-presidente corintiano. Ronaldo é amigo declarado de Andrés e gestor de dois clubes de futebol, o Cruzeiro e o Real Valladolid, da Espanha. O tema foi além e Neto ainda citou a questão do próximo treinador canarinho: “Eles não vão atrás do Abel Ferreira, eles vão pegar um avião até a Inglaterra e falar com o Guardiola, que eles sabem que vão receber um não. Eles não vão querer o Abel Ferreira, porque é do Palmeiras.”
As respostas serão reveladas depois do desfecho da Copa do Mundo, que acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar. O Brasil entra como um dos favoritos na disputa e terá Sérvia, Suíça e Camarões como adversários na fase de grupos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

