Após confusão com os filhos, meio-campista se pronuncia sobre possível saída do Corinthians

Elenco do Corinthians
Elenco alvinegro. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com um grande elenco, o Corinthians segue vivo nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pensando alto, o Timão quer os títulos dos dois torneios, mas encontra dificuldades. No Brasileirão, a equipe empatou com o São Paulo em 1 a 1, no último domingo (11), e deixou o G-4.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO DESAFIO

Agora, o clube é quinto, com 44 pontos. O Palmeiras, segue na liderança, agora com 54, dez a mais que os comandados do técnico Vítor Pereira. Na próxima rodada, o Alvinegro baterá de frente com o América Mineiro, no domingo (18), às 18h, fora de casa, no Estádio Independência.

Antes disso, o Corinthians tem pela frente o Fluminense, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (15), às 20h, dentro de casa, na Neo Química Arena. No primeiro jogo, o empate prevaleceu em 2 a 2.

MEIO-CAMPISTA PODENDO SAIR

Ainda sem engrenar na equipe, Giuliano vem sendo alvo de críticas. Em entrevista após o empate com o São Paulo, o meia foi questionado sobre a sua situação e negou qualquer comentário.

“Eu simplesmente mudei os meus filhos porque eles chegaram numa escola internacional, os mudei para uma escola brasileira, em língua portuguesa, e depois os coloquei novamente na escola internacional. Eu tenho como mentalidade os deixar aprendendo o inglês, enquanto ainda tenho esse privilégio. Foi simplesmente isso, não houve sondagem, nenhuma possibilidade de saída. Eu estou bem aqui”, ressaltou.

Giuliano
Giuliano
Nos planos do técnico Vítor Pereira, o meio-campista Giuliano se pronunciou sobre uma possível saída do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

NÚMEROS

Um dos mais experientes do plantel, Giuliano soma 49 jogos, quatro gols e sete assistências. A chegada ao Corinthians aconteceu em 2021, vindo do Basaksehir, da Turquia. Logo no seu primeiro no Alvinegro, foram 21 embates, três bolas nas redes adversárias e três passes decisivos.