Com um grande elenco, o Corinthians segue vivo nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pensando alto, o Timão quer os títulos dos dois torneios, mas encontra dificuldades. No Brasileirão, a equipe empatou com o São Paulo em 1 a 1, no último domingo (11), e deixou o G-4.
SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMO DESAFIO
Agora, o clube é quinto, com 44 pontos. O Palmeiras, segue na liderança, agora com 54, dez a mais que os comandados do técnico Vítor Pereira. Na próxima rodada, o Alvinegro baterá de frente com o América Mineiro, no domingo (18), às 18h, fora de casa, no Estádio Independência.
Antes disso, o Corinthians tem pela frente o Fluminense, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (15), às 20h, dentro de casa, na Neo Química Arena. No primeiro jogo, o empate prevaleceu em 2 a 2.
MEIO-CAMPISTA PODENDO SAIR
Ainda sem engrenar na equipe, Giuliano vem sendo alvo de críticas. Em entrevista após o empate com o São Paulo, o meia foi questionado sobre a sua situação e negou qualquer comentário.
“Eu simplesmente mudei os meus filhos porque eles chegaram numa escola internacional, os mudei para uma escola brasileira, em língua portuguesa, e depois os coloquei novamente na escola internacional. Eu tenho como mentalidade os deixar aprendendo o inglês, enquanto ainda tenho esse privilégio. Foi simplesmente isso, não houve sondagem, nenhuma possibilidade de saída. Eu estou bem aqui”, ressaltou.
Giuliano

NÚMEROS
Um dos mais experientes do plantel, Giuliano soma 49 jogos, quatro gols e sete assistências. A chegada ao Corinthians aconteceu em 2021, vindo do Basaksehir, da Turquia. Logo no seu primeiro no Alvinegro, foram 21 embates, três bolas nas redes adversárias e três passes decisivos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

