Titular absoluta desde a chegada de Sylvinho, o atacante Jô vibrou após se tornar o artilheiro máximo da Neo Química Arena ao lado de Romero. Em entrevista à Corinthians TV, o camisa 77 revelou que esta realizando um sonho da infância.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Recebo mensagens que entrei para a história, que estou quebrando recordes, e na Neo Química Arena é uma satisfação muito grande. Meu sonho de criança era jogar no estádio do Corinthians“, disse o centroavante do Timão.
“O Corinthians não tinha um estádio antigamente, e aí passa a ter um estádio, o meu time do coração, e viro o maior artilheiro do estádio. É de uma alegria muito grande. Entrar na história de um clube tão grande como o Corinthians, me faltam até palavras”, comentou.
Leia mais: Corinthians planeja venda de jovem destaque do Brasileirão para a Europa
Jô ainda revelou o motivo para a reviravolta desde a chegada do novo treinador. “Ele disse que eu teria que trabalhar bastante para ter o meu espaço, que ele poderia me ajudar em posicionamento em campo, reduzir minha área de atuação”, valorizou.
“Todo mundo falava: “O Jô não é mais o de 2017″ (risos), tinham todas essas questões, então estou conseguindo fazer um bom pivô, com saída rápida, tenho ajudado a equipe. Os resultados vão vir com trabalho. Mas Sylvinho teve uma conversa franca comigo e isso me ajudou bastante”, concluiu Jô.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.