Entre Palmeiras e Corinthians, Pedro Raul define onde deseja atuar

Pedro Raul
Pedro Raul- Foto: Fernando Lima/ Goiás EC

Internamente, a possível contratação de Pedro Raul segue sendo assunto nos bastidores do Corinthians. Atualmente, ele pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Goiás somente até dezembro.

Nas últimas horas, vem sendo especulado um possível interesse do Palmeiras no atacante, mas tudo não passa de especulação, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. Com Rony, Merentiel, Flaco López, Rafael Navarro e Endrick como opções, o Verdão não pensa em buscar outro centroavante.

Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, Pedro Raul confirmou que há conversas em andamento com clubes da elite do Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, admitiu que já se encontrou com alguns dirigentes destas equipes.

De acordo com informações do site ‘Torcedores’, a multa rescisória do atacante é de 13 milhões de reais. Nos últimos dias, o seu empresário, Márcio Bittencourt, deu entrevista ao jornalista Juliano Machado e detalhou a situação do atleta: “No Inter não existe nada. Não chegou nada até a gente. Sobre o Corinthians, estamos conversando”, frisou o agente. Times europeus também são concorrentes e observam o desempenho do jogador.

NÚMEROS COM O ATUAL CLUBE

Pelo Goiás, Pedro disputou 41 partidas e participou de 24 tentos, em toda temporada, com 22 gols marcados, 2 assistências distribuídas e entrou, inclusive, na mira de Tite, técnico da Seleção Brasileira.