Vítor Pereira diz ‘sim’ e Corinthians encaminha oito reforços para 2023

Vitor Pereira
Técnico Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians -

Em jogo válido pela final do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians até teve boas oportunidades, mas acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, dentro de casa, na Neo Química Arena. O gol foi anotado por Endrick, já na segunda etapa. Apesar do revés, o Timão conta com vários talentos que podem ganhar oportunidades no time principal.

Giovane, de apenas 18 anos, e considerado um talento da base, continuará ganhando oportunidades. Até aqui, o atacante, que está emprestado pelo Capivariano, soma 13 participações no time de cima e nenhum gol marcado.

Arthur Sousa, artilheiro do Brasileirão com oito bolas nas redes adversárias, também está nos planos. Nesta temporada, ele soma 24 embates com o sub-20 e 14 gols. A informação é do portal ‘É o Time do Povo’.

O meio-campista Wesley, de 17 anos, também é visto com bons olhos e está nos planos da comissão técnica. No profissional, já foram quatro jogos e nenhum gol.

Pedro, de 16 anos, é outro que pode receber novas oportunidades. Até aqui, pelo sub-20, o velocista totaliza três tentos em 11 partidas.

Guilherme Biro, que chegou até marcar na final, mas estava impedido, vem sendo acompanhado de perto por Vítor Pereira. Na equipe principal, atuou apenas uma vez.

O goleiro Kauê, o lateral-direito Léo Maná e o zagueiro Murillo, fecham a lista de destaques.