Com Ramiro, Vítor Pereira é ousado e define escalação contra o Flamengo

Ramiro
Volante Ramiro. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com o que tem de melhor, o Corinthians vai para o tudo ou nada diante do Flamengo, pela final da Copa o Brasil. A partida de ida está marcada para esta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. Já a volta, está marcada para o dia 19, também numa quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã.

Para a decisão, o técnico Vítor Pereira pode alçar Ramiro no meio-campo ao lado de Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto. Com isso, o time se comportaria no 4-4-2, com Gustavo Mosquito sendo sacado do ataque, que teria Yuri Alberto e Róger Guedes como titulares.

ADVERSÁRIO

Segundo o perfil ‘Planeta de Futebol’, o Mengão pode contar com baixas importantes para o segundo confrontoLéo Pereira, Gabigol, João Gomes e Everton Ribeiro estão pendurados, e viram dor de cabeça para a comissão técnica de Dorival Júnior.

“Flamengo tem 4 jogadores pendurados para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol. Ou seja, se tomarem amarelo nesta quarta-feira, estão fora do jogo de volta, no Maracanã”, publicou a página através do Twitter.

Recentemente, em entrevista para o site ‘Globo Esporte, Gabigol, um dos principais destaques do Fla, foi questionado sobre a decisão e rasgou elogios ao Timão, que contará com grande festa da Fiel na Neo Química Arena.

“Eu acho que isso vai ser estudado com o professor Dorival (pontos fortes do rival). A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, eles vêm crescendo bastante durante esses últimos meses, encontrando um jeito de jogar diferente de quando a gente os encontrou na Libertadores. Eles estão mais confiantes”, iniciou Gabriel.

“A gente sabe do potencial também de cada jogador individualmente, que pode decidir a qualquer minuto. E também a torcida deles, que é realmente incrível. Então tem tudo para ser um grande jogo. O campo é muito bom, então tem tudo para serem duas grandes finais”, completou.