Após insatisfação, Vítor Pereira sobe o tom e responde Róger Guedes à altura: “Me disse que…”

Róger Guedes e Vítor Pereira
Róger Guedes e Vítor Pereira. Fotos: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Pela ida da final da Copa do Brasil, o Corinthians criou boas chances, mas acabou empatando com o Flamengo em 0 a 0. Antes do apito final, Róger Guedes foi substituído e acabou não aprovando a decisão de Vítor Pereira no banco de reservas.

Em entrevista coletiva, o português foi abordado sobre o assunto e revelou que teve uma conversa com o velocista, que é considerado um dos principais destaques do time.

“A equipe precisava naquele momento pressionar mais alto e Renato e Róger Guedes saíram pois dentro de campo estavam correndo menos, com menos capacidade de correr mais e de pressão. Eu, por muito que gosto de Renato e Róger Guedes, gosto mais do Corinthians. Então, faço aquilo que acho que tenho que fazer”, iniciou.

“Já conversamos, me disse que estava chateado pois gosta de jogar, mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, ter mobilidade, ter mais a bola. A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa e e eu analisei e achei que com jogadores que pressionassem mais a equipe iria melhor e melhorou mesmo”, completou Vítor Pereira.

MAIS POLÊMICA

Durante os 90 minutos, chamou a atenção um pênalti não marcado para o Timão, na reta final do segundo tempo. Após bola cruzada na área, o zagueiro do Fla, Léo Pereira, acabou colocando a mão bola. O VAR até acionou a arbitragem, mas nada foi assinalado.

Nas redes sociais, a Fiel, claro, protestou e até o próprio perfil do clube resolveu aparecer: “Não foi?”, questionou o Corinthians através do Twitter.

VEJA ABAIXO O LANCE