Jô iguala marca histórica de Sócrates e fica atrás apenas de Marcelinho Carioca

Jô em Corinthians e Chapecoense
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Criticado por usar chuteira verde e estar em má fase, o atacante Jô deu a volta por cima. Nesta quinta-feira (8), o camisa 77 balançou as redes mais uma vez e garantiu a vitória do Corinthians sobre a Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileirão.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

Com o gol, Jô chegou a 41 gols pelo Corinthians em edições do Campeonato Brasileiro e igualar o número de Sócrates na segunda colocação histórica. O atacante agora fica atrás apenas de Marcelinho Carioca, que tem 52.

“Nunca desisti, nunca aceitei a maneira que eu estava jogando, por uma série de problemas. Agradeço a confiança dos companheiros e do Sylvinho, vamos crescer na competição”, valorizou o atleta do Corinthians.

Leia mais: Corinthians planeja venda de jovem destaque do Brasileirão para a Europa

“Tenho de agradecer a Deus mais uma vez pela oportunidade de fazer o gol, um gol importante. Foi um jogo difícil, martelamos no primeiro tempo, eles estavam marcando forte no meio, tentamos jogadas por fora. No segundo tempo conseguimos o gol. A gente precisava pontuar, deixamos escapar pontos em casa. Estamos trabalhando”, completou Jô.