Mesmo ainda sem um veredito, a diretoria do Corinthians trabalha com a possibilidade da manutenção de Vítor Pereira, que está vinculado somente até dezembro e pode não permanecer para 2023. Nos últimos meses, os contatos já foram iniciados, mas a parte familiar pesa para o veredito.
Com a indecisão, alguns nomes já começam a ser especulados nos bastidores, mas nada de concreto chegou à mesa do presidente Duílio Monteiro Alves. Na lista, um que chama a atenção é o vitorioso Marcelo Gallhardo, do River Plate, da Argentina.
Nos últimos dias, ele anunciou que está de saída e cumprirá o seu contrato válido somente até o final da temporada. Com isso, o comandante passa a ser opção para vários times do mercado da bola.
De acordo com informações do site ‘Torcedores’, Gallhardo recebe no River cerca de 2 milhões de reais mensais, quantia fora do custo-benefício do futebol brasileiro. Flamengo e Atlético Mineiro também acompanham de perto a sua situação.
RÓGER GUEDES VIRA ASSUNTO NO MERCADO
De acordo com informações do site ‘Torcedores’, um profissional do Barcelona esteve na Neo Química Arena para acompanhar o desempenho do velocista diante do Flamengo, pela ida da final da Copa do Brasil. Na ocasião, o confronto terminou empatado em 0 a 0 e com Róger Guedes sendo substituído no fim do segundo tempo.
De acordo com informações do portal ‘Transfermarkt’, o seu atual valor de mercado é de 7 milhões de euros, cerca de 36 milhões de reais. O seu contrato com o Alvinegro é longo e possui duração até agosto de 2025.
Recentemente, segundo o jornal ‘Lance!’, a pedida do presidente Duílio Monteiro Alves para liberar o atleta é de 8 milhões de euros, cerca de 40,36 milhões de reais na cotação atual.
ONDE TUDO COMEÇOU
Róger Guedes foi revelado nas categorias de base do Grêmio, em 2010. Em seguida, defendeu Criciúma, Palmeiras e Atlético Mineiro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.