Após a derrota diante do Flamengo nos pênaltis, pela final da Copa do Brasil, o Corinthians já vira a chave para a sequência do Campeonato Brasileiro. No sábado (22), o Timão enfrenta o Santos, às 19h, fora de casa, na Vila Belmiro. Em seguida, a equipe baterá de frente com o Fluminense, na próxima quarta-feira (26), às 21h45, na Neo Química Arena.
No programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, desta quinta-feira (20), Neto analisou o revés diante do Mengão e, ao comentar sobre os pênaltis perdidos, não culpou Mateus Vital e Fagner. Apesar disso, o lateral-direito foi bastante criticado pelo ex-jogador.
“Para mim, o seguinte, o Vital não tem culpa nenhuma. Eu não culpo jogador quando erra pênalti. Não é qualquer um que pega a bola no Maracanã e você tem que andar até lá, e bater o pênalti, é profissão dele”, iniciou Neto.
“A única coisa do Fagner é o maior lateral-direito da história do Corinthians, mas eu não gosto de você, não suporto você, diga-se de passagem. E é bom nem encontrar comigo, em qualquer evento que eu estiver”, finalizou.
POLÊMICA
No programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, a brincadeira mais uma vez tomou conta da atração, mas uma fala da apresentadora Renata Fan acabou não pegando bem.
“Eu avisei, para Chico, você não combina, você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, você é um cara multifunções. Aí você foi querer virar corinthiano, só pra agradar a esposa”, disse ela.
Nas redes sociais, a torcida alvinegra protestou e classificou o comentário como ‘absurdo’. O assunto, inclusive, está entre os mais comentados do Twitter.
VEJA ABAIXO O MOMENTO:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.