Após a derrota diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, concedeu entrevista coletiva e, mais uma vez, o seu futuro foi o principal tema.
Marco Bello, da Rádio Transamérica, questionou o técnico do Timão, Vítor Pereira, sobre a sua autoridade da sua esposa e o português, claramente, demonstrou insatisfação.
“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa?”, perguntou o jornalista.
“Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você”, iniciou Vítor.
“Se o Corinthians quer e eu também quero, vamos tentar. Vamos ver se eu consigo. Não é que a mulher que manda ou deixa de mandar. Minha mulher anda há 12 anos fora de casa, e as decisões quem toma sou sempre eu. Ela fica com os filhos. Não admito esse tipo de comentário. É falta de educação, falta de respeito”, frisou o comandante.
PRONUNCIAMENTO
Diante de vários comentários, o jornalista resolveu se manifestar atrás das redes sociais e pediu desculpas ao atual comandante alvinegro.
“Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam… ou pelo menos compreendam meu arrependimento”, escreveu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.