Após críticas do ex-atacante Adriano Imperador, o médico Joaquim Grava, que cuidou do atleta no Corinthians, respondeu aos comentários. Em contato com o GE, o especialista relembrou as ausências do jogador às sessões de tratamento da cirurgia de rompimento no tendão. O ídolo nacional afirmou que poderia ter sido mal operado, durante entrevista ao Resenha ESPN.
Veja também: Adriano Imperador critica médicos do Corinthians: “Me operaram mal”
“Mal operado ele não foi. Não tem como operar mal o Aquiles. Ele pode não ter tido uma boa recuperação, como ele mesmo fala. Ele chegou a faltar quase 49 sessões de fisioterapia, e são quase três meses de recuperação pro Aquiles. A segunda cirurgia que ele fez ficou um “fiozinho” que faltava tirar, coisa de consultório. Ele foi tão mal operado que fez até o gol do título”, disse Grava.
“Ele pode ter sido, segundo ele, mal recuperado, por culpa dele mesmo. Mal operado não tem como ser. Não tem como ser mal operado e fazer o gol do título depois”, completou o ex-médico do Corinthians.
Veja o que disse Adriano Imperador sobre o Corinthians:
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal”, disse Adriano Imperador. Porém, o ídolo nacional ressaltou que não guarda mágoas do Corinthians e agradeceu a oportunidade de ter atuado com a camisa do Corinthians.
“Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço”, continuou o ex-atacante do Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.