“A torcida vai adorar”; Neto entrega chegada de reforço ao Corinthians

Foto: Reprodução/ Band - Neto não poupou ninguém no Corinthians.
Foto: Reprodução/ Band - Neto não poupou ninguém no Corinthians.

Após vencer o Ceará no último final de semana por 1 a 0, dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians volta a atuar nesta quarta-feira (09), dessa vez diante do Coritiba às 19h, no Estádio do Couto Pereira. Atualmente, o Timão está na quarta colocação, com 64 pontos.

Fora das quatro linhas, a montagem do elenco para o próximo ano segue sendo tema. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (08), Neto revelou que o clube está próximo de assinar com uma nova contratação, mas o nome acabou não sendo revelado.

“Eu tenho uma informação sobre um jogador que o Corinthians está contratando. Vou falar aqui no ‘Os Donos da Bola’ hoje. Tentei falar com o Duílio, mas não consegui. É um jogador que o torcedores corintiano vai adorar”, disse o apresentador, ainda analisando a situação do técnico Vítor Pereira.

“Em relação ao Vítor Pereira, eu já estou cansado, dei a informação aqui que ele não ficaria no Corinthians. A outra informação que eu recebi hoje (08), é que o Duilio vai terminar os dois jogos, e depois vai dar mais 30 dias para ele pensar”, completou Neto.

OUTRA BAIXA

Nos planos do Timão, Robert Renan, de 19 anos, vira alvo de times do futebol europeu. Diante de várias especulações, o seu empresário, Eduardo Bou Daye, conversou com o site ‘Globo Esporte’ e deu detalhes sobre a situação.

“Estou sempre na Europa, então visitei alguns clubes na última janela e muitos perguntaram dele, mas ele ainda não estava neste processo em que está hoje. O fato é que achamos que ele tem que fazer uma carreira dentro do Corinthians. Estamos felizes de ele conseguir batalhar por seu espaço. O Robert é um garoto muito tranquilo, que não se deslumbrou com o assédio. Oscilações podem ocorrer, mas é preciso sempre ter a cabeça no lugar e os pés no chão”, ressaltou.

Em entrevista coletiva, Vítor Pereira também exaltou a jovem promessa: “Nós sentimos claramente que ele tem um potencial diferenciado em termos de construção. E, na minha opinião, um nível alto. É questão de ter oportunidades. Postergamos, postergamos… Mas ele tem estado numa maturidade que não me deixa dúvidas de que terá futuro brilhante se for humilde”, analisou.