Após a saída de Vítor Pereira, o Corinthians se movimenta no mercado em busca de um novo técnico. No Brasil, um que agrada é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, mas o clube encontra dificuldades para avançar em um possível acerto. Atualmente, ele está vinculado somente até dezembro e está nos planos de Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici.
No mercado europeu, um que ganha respaldo é o português Bruno Lage, livre no mercado após ter sido demitido do Wolverhampton, da Inglaterra. Ele, inclusive, já recebeu os primeiros contatos do Timão, mas ainda não conversa sobre salários e tempo de contrato. Apesar disso, está disposto a ouvir o projeto alvinegro. A informação é do site ‘Torcedores’.
Em um primeiro momento, Bruno fez exigências para iniciar as tratativas, mas os pontos seriam alinhados pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que prioriza a chegada de um estrangeiro.
Após ser oferecido por empresários, Ricardo Carvalho, ex-auxiliar técnico de Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha, da França, também foi procurado.
POSSÍVEIS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o lateral-esquerdo Nicolas, de 25 anos, foi sugerido ao presidente Duílio Monteiro Alves. Atualmente, ele pertence ao Athletico Paranaense, do técnico Felipão, e estava emprestado ao Grêmio, que está confirmado na Série A do Brasileirão do próximo ano.
Vestindo a camisa do Imortal, foram 36 embates, com duas bolas nas redes adversárias e dez passes decisivos. Os confrontos acontecem pelo Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho. Em 2021, pelo Athletico, foram 34 confrontos e nenhum gol marcado.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.