O Corinthians segue com dificuldades para recuperar o bom desempenho de Jô. Seu reserva, o jovem Cauê vive seus primeiro meses como jogador profissional e ainda não conseguiu encantar com a camisa alvinegra.
Veja também: Adson não pertence totalmente ao Corinthians; veja divisão de direitos
Sem poder financeiro para ir buscar contratações no mercado, o Timão precisa ficar de olho nos jogadores que estão sem contrato. Neste momento, cinco opções aparecem como opções. Duas delas podem caber no orçamento, mas outras três seriam grandes reforços e fogem da base salarial do clube.
Cabem no orçamento
Diego Tardelli (Atacante): Alvo antigo do Corinthians, o jogador deixou o Atlético Mineiro nesta semana. Aos 36 anos de idade, porém, é visto como um jogador muito velho para a posição de ataque.
Orlando Berrío (Atacante): Ex-jogador do Flamengo, o colombiano poderia ser muito útil pelos lados de campo. Atualmente, apenas Gustavo Mosquito e Leo Natel aparecem como opções para Sylvinho.
Sonhos do Corinthians
Alex Teixeira (Atacante): Outro desejo antigo do clube, o ex-jogador de Vasco da Gama e Shakhtar Donestk tinha uma salário muito alto no futebol chinês. Com qualidade para ser dominante no Brasil, o reforço acaba não cabendo no orçamento para 2021.
Tiquinho Soares (Atacante): Ex-Porto, o brasileiro é outro nome que estava no futebol chinês e agora está livre, em busca de uma nova equipe. O problema é, também, a parte financeira. Mesmo sendo desconhecido aqui, ele tinha um dos maiores salários da China em 2020.
Diego Costa (Atacante): O último nome da lista é o hispânico-brasileiro que fez história em Atlético de Madrid e Chelsea, vencendo as principais competições europeias. O pedido salarial é o que brecaria um acordo com o Corinthians ou qualquer outra equipe da Série A.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.