Após anunciar a saída de Dorival Júnior, o Flamengo se lança ao mercado em busca de um novo técnico. Neste momento, a primeira opção é Vítor Pereira, ex-Corinthians, e atualmente livre no mercado de transferências.
Ídolo do Timão, Neto analisou a postura do português, que alegou problemas familiares para não prorrogar o seu contrato, que era válido somente até dezembro.
“Sem oficializar não falo nada da contratação do VP pelo Flamengo. Até porque é difícil acreditar. Seria a maior TRAIRAGEM que já vi no futebol”, disparou Neto em seu ‘Twitter”.
De acordo com informações do site ‘UOL Esporte’, o vínculo de Vítor Pereira com o Flamengo será válido por duas temporadas, até dezembro de 2024.
O site ‘Globo Esporte’ relata que a comissão técnica de Vítor Pereira receberá um salário de 4 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais, por ano. Ou seja, a quantia será de quase 2 milhões de reais por mês.
Com o Corinthians, Vítor disputou a final da Copa do Brasil, permaneceu na parte de cima do Campeonato Brasileiro, fracassou no Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América. Com os bons números, o Alvinegro até tentou manter o português, mas questões familiares complicaram um desfecho positivo.
No Brasileirão, Vítor fechou com 65 pontos. No total, em 38 partidas, foram 18 vitórias, 11 empates e nove resultados adversos. O saldo positivo leva o clube direto para a fase de grupos da Libertadores.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

