Um dos maiores times do futebol brasileiro, o Corinthians é observado de perto pelo mercado. Além de reforços, novos patrocinadores também viram tema e ganham a atenção do presidente Duílio Monteiro Alves.
Nesta quinta-feira (08), o Timão anunciou uma parceria com a Pixbet, uma das maiores casas de apostas do mundo. As cifras giram em torno de 35 a 45 milhões de reais. Através do site oficial, o clube comemorou o desfecho positivo.
“Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos com o inicio desse novo contrato, que vem de encontro à filosofia da nossa gestão de estar sempre inovando e gerando novas receitas, tanto para o clube como para os seus parceiros. Tem muita novidade e coisa boa por ai. Não tenho duvidas que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo dentro e fora dos gramados”, exaltou o presidente Duílio Monteiro Alves.
Através do ‘Twitter’, o jornalista Carlos Cereto revelou que a bolada seria destinada para a compra de Maycon, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está emprestado somente até dezembro. Para assinar a saída do volante, o Shakhtar pede algo em torno de 41 milhões de reais na cotação atual.
“Recebi a informação de que o novo patrocinador do Corinthians vai pagar 35 milhões de reais, podendo chegar a 45 milhões. O dinheiro antecipado será usado para comprar o volante Maycon”, postou Cereto.
TRETA
Antes querido pela torcida do Corinthians, Vítor Pereira surpreendeu ao abrir tratativas com o Flamengo e deve ser anunciado nos próximos dias pelo presidente Rodolfo Landim. Lá, ele chega para substituir Dorival Júnior, que acabou sendo dispensado antes do fim do contrato, em dezembro.
Ex-presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez foi questionado sobre a polêmica envolvendo o comandante português e subiu o tom em entrevista ao lado de Marcos Braz, vice-presidente Rubro-Negro.
“(O Flamengo) Não roubou nada. O futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira por causa das declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada do que ele falou. Ele fez declaração pro Duilio, Duilio fez declaração pra ele e ele fez declaração pro Corinthians. Mas acabou o contrato dele, e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que achar melhor pra ele”, comentou Andrés.
“Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam aí. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação, isso acontece e faz parte do futebol brasileiro”, completou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.