Com um elenco estrelado, o Corinthians segue ganhando a atenção de várias equipes no mercado da bola. A ordem é não perder peças importantes, mas novas situações chegam à mesa da diretoria.
Nos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro, Du Queiroz ganha a atenção do Lyon, da França. De acordo com informações do portal ‘Goal’, apesar do forte desejo, ainda não há proposta. As conversas já foram iniciadas com os empresários do volante.
Recentemente, o Corinthians chegou a receber uma proposta do Torino, da Itália, por Du Queiroz. As cifras eram de 8 milhões de euros, cerca de 45 milhões de reais na época. Atualmente, o seu contrato vai até dezembro de 2025 e com o Alvinegro tendo 90% dos direitos econômicos da promessa.
TRETA
Antes querido pela torcida do Corinthians, Vítor Pereira surpreendeu ao abrir tratativas com o Flamengo e deve ser anunciado nos próximos dias pelo presidente Rodolfo Landim. Lá, ele chega para substituir Dorival Júnior, que acabou sendo dispensado antes do fim do contrato, em dezembro.
Ex-presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez foi questionado sobre a polêmica envolvendo o comandante português e subiu o tom em entrevista ao lado de Marcos Braz, vice-presidente Rubro-Negro.
“(O Flamengo) Não roubou nada. O futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira por causa das declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada do que ele falou. Ele fez declaração pro Duilio, Duilio fez declaração pra ele e ele fez declaração pro Corinthians. Mas acabou o contrato dele, e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que achar melhor pra ele”, comentou Andrés.
“Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam aí. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação, isso acontece e faz parte do futebol brasileiro”, completou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.