Por Caroline Galiati
O Corinthians anunciou a contratação de Ángel Romero, na manhã desta quinta-feira (15), como primeiro reforço de 2023, ele assinou contrato com o clube até o final de 2024.
O atacante paraguaio tem 30 anos e já fez história pelo clube entre 2014 e 2018, participou de 222 partidas, marcando 38 gols, conquistando dois títulos do Campeonato Paulista e duas taças do Brasileirão, como artilheiro da Neo Química Arena e volta ao clube após quatro temporadas.
“Bienvenido de vuelta! Romero, um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena e que sempre entendeu o que é ser Corinthians, está de volta!”, comentou o clube em um post.
A chegada de Romero anda dividindo opiniões entre torcedores do Timão, muitos deles acreditam que o atacante não irá agregar, enquanto outros, dão credibilidade absoluta ao atacante. Não fico no meio-termo, mas tento entender os dois lados, e uma coisa é fato, Romero será muito importante para o elenco de 2023.
Vimos que em 2022, o elenco do Corinthians, ainda é desatinado. Romero sabe bem o que é uma crise no Parque São Jorge e também o que é levantar troféus do time. Isso porque eu nem falei da importância dele em clássicos, né! Ele sabe como poucos o que é vestir a camisa alvinegra.
Um pouco mais centralizado ou nas beiradas do campo, a propensão é que Fernando Lázaro o aproveite em quase todos os jogos da temporada. E ainda digo que, o Corinthians precisa de mais jogadores no nível Romero para 2023.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.