Jogador da Seleção diz que é “corintiano louco” e acompanha o time de longe

Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Campeão brasileiro como titular em 2015, o zagueiro Felipe voltou a elogiar o Corinthians nesta sexta-feira (28). Contratado em 2012 vindo do Bragantino, o defensor fez parte do vitorioso elenco do Timão na última década e saiu para o Porto em 2016. Atualmente está no Atlético de Madrid, da Espanha.

Em conversa rápida, Felipe ressaltou que acompanha os jogos do Corinthians quando pode, por causa da diferença de horário. O jogador ainda valorizou a sua história no clube alvinegro, após ser criticado pela torcida por desempenhos ruins no início de sua passagem em Itaquera.

Veja também: Corinthians: 5 jogadores que estão sem contrato e podem chegar de graça

“Acompanho quando posso porque a diferença de fuso é muito grande. Tem jogos que só acompanho o resultado. Estou sempre torcendo para o Corinthians, tenho uma ligação muito forte e amigos que sempre falam do Corinthians. Sou corintiano louco pelo que vivi lá”, disse o zagueiro em sua chegada à Granja Comary.

“Tenho um carinho enorme pela torcida, por todos os funcionários e tudo que envolve. O que posso falar (de conselho) pra eles é trabalho: cheguei em posição difícil, sem preparação, passei por dificuldades, mas evolui no dia a dia. É focar independentemente do que aconteça, porque só assim você consegue crescer e evoluir”, afirmou Felipe.