Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (15), o atacante Gustavo Mosquito contou sobre o momento mágico com a camisa alvinegra e revelou estar incomodado pela falta de gols. O último tento marcado foi em maio, pela Copa Sul-Americana, ainda sob o comando do interino Lázaro.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
‘’Eu me cobro muito para fazer gols e tem me incomodado alguns dias, embora tenha participado, dando assistência, talvez ajude o posicionamento mais aberto dou mais assistência’’, disse Gustavo.
O atacante ainda comentou sobre o seu momento como destaque no Corinthians. ‘’Muito feliz por ter conquistado meu espaço, trabalhei forte para isso, acredito que vou fazer de tudo pra manter e jogar em alto nível e manter isso, responsabilidade grande você ser protagonista”, afirmou.
Leia mais: “Felipe Melo cairia como uma luva no Corinthians”, diz jornalista
“As pessoas colocarem essa responsabilidade em você, mas é uma responsabilidade boa, vou trabalhar forte, evoluir, não me acomodar, para continuar jogando e fazendo gols, dando assistências e participando que é o mais importante”, contou o jogador do Corinthians.
Nesta temporada, Gustavo Mosquito é um dos atletas que mais participa dos gols do Corinthians. Ele já foi às redes quatro vezes e deu outras duas assistências diretas para tentos do clube.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.