Salário de reforço vaza no Corinthians e valor é exposto para torcida: “Quase R$ 1 milhão”

Duílio
Duílio. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mesmo com o ataque em boa fase, o Corinthians sempre deixou claro que buscava peças para o setor e possíveis tratativas voltam a ser assunto nas redes sociais.

Recentemente, o nome de Marinho chegou até a ser especulado, mas o negócio acabou não sendo levado adiante. Agora, de acordo com informações do portal ‘Bolavip Brasil’, o velocista já foi informado que não permanecerá no Flamengo para a sequência do ano. Atualmente, ele está vinculado somente até dezembro.

Custando 7 milhões de reais’, o atacante recebe cerca de 800 mil reais mensais no Mengão e não vem recebendo oportunidades com a comissão técnica de Vítor Pereira, que está ainda mais pressionado após a derrota na semifinal do Mundial de Clubes.

MERCADO

Mapeando novas movimentações, o Alvinegro conta com o nome de Soteldo, do Santos, especulado nos bastidores.

Em seu ‘Twitter’, o perfil ‘Doutor Coringão’ assegura que o meia-atacante está insatisfeito no rival e teria sido oferecido ao Corinthians. Nos últimos dias, a torcida do Peixe realizou um grande protesto por conta dos maus resultados e a situação acabou não pegando bem.

Atualmente, Soteldo pertence ao Tigres, do México, e está vinculado somente até a metade de 2023. Nesta temporada, já foram quatro confrontos, nenhum gol marcado e uma assistência. Diante do Palmeiras, no clássico do último sábado (04), ele não marcou presença por conta de uma grave lesão no ombro.

O problema, inclusive, afasta qualquer possibilidade de avanço com o Timão, que conta com o técnico Fernando Lázaro como um dos principais destaques até aqui.

SITUAÇÃO DE MEDALHÃO

Internamente, vem dando o que falar a situação de Maycon, considerado um dos principais nomes do elenco alvinegro. Atualmente, ele está entregue ao departamento médico devido a uma lesão muscular sofrida diante do Guarani, no dia 24 de janeiro.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, a previsão é que o meio-campista esteja à disposição somente no dia 12 de fevereiro, para a partida diante da Portuguesa. Até aqui, Maycon soma três participações e nenhum gol marcado.