Neto ‘passa dos limites’ após derrota do Corinthians: “Time pequeno”; elenco é questionado

Foto: Reprodução/Band - Neto trouxe informação bombástica do Corinthians, mas foi rebatido.
Foto: Reprodução/Band - Neto trouxe informação bombástica do Corinthians, mas foi rebatido.

Na última quinta-feira (09), o Corinthians foi até São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio e foi derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 0. Além do resultado negativo contra um time tecnicamente inferior, chamou atenção o baixo desempenho do time comandado Fernando Lázaro. O técnico, inclusive, recebeu muitas críticas pela forma que iniciou a partida e também pelas substituições.

Como se não bastasse a derrota, falhas individuais também incomodaram a Fiel. O primeiro do São Bernardo saiu após uma falha grotesca de Balbuena, que perdeu o domínio de bola dentro da área e ao tentar fazer o corte, acertou em cheio a perna do atacante adversário. O árbitro assinalou o pênalti corretamente e o Bernô converteu a cobrança com Vitinho.

Não é de hoje que Balbuena vem sendo alvo de críticas por parte da Fiel Corinthiana. Desde o seu retorno, o ‘general’ não mais o mesmo e acumula atuações ruins e falhas que acabaram resultando em gols. No entanto, o defensor conta com o apoio do técnico Fernando Lázaro, que relembra que o paraguaio “já esteve bem” em outros momentos.

A amenidade de Lázaro não funcionou com o sempre polêmico Craque Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’. Através de sua conta no Twitter, Neto não mediu palavras para definir a derrota para o Tigre do ABC: “vergonha”. Além disso, o ídolo da Fiel questionou a qualidade do atual elenco corinthiano.

Ainda na onda de cutucar a atuação fraca do Corinthians, Neto elogiou o Palmeiras, que bateu a Inter de Limeira no Allianz Parque por 2 a 0 – com direito a exaltação à Abel Ferreira.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, diante da Portuguesa, no estádio Mané Garricha, em Brasília. A bola rola às 16h.