Milton Neves abre o jogo e entrega retorno de gringo ao Corinthians

Foto: Reprodução/Band - Milton Neves crava futuro do Corinthians no Brasileirão.
Foto: Reprodução/Band - Milton Neves crava futuro do Corinthians no Brasileirão.

A prioridade da direção do Corinthians, juntamente com a comissão técnica, é um meia que também atue pelas beiradas do campo, mas há a ambição por um zagueiro e um atacante. A janela de transferências para o Brasil se encerra no dia 4 de abril, às vésperas do início da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o prazo para agir nos bastidores é do conhecimento de todos.

Apesar de ter o exterior como prioridade, situações pontuais em solo brasileiro se tornaram interessantes aos olhos do Timão, como é o caso de Yeferson Soteldo, do Santos. Após invasão da torcida santista no CT Rei Pelé, o camisa 10 foi um dos mais cobrados, o que teria deixado o venezuelano pensando em deixar a Vila Belmiro. Nessas condições, o nome do atacante passou a ser ventilado no Parque São Jorge.

A boa fase vivida pelo Timão dentro de campo contraria até mesmo o corinthiano mais otimista. Sem apostar em técnico renomado ou estrangeiro, a escolha por Fernando Lázaro dividiu opiniões antes mesmo da temporada iniciar. Agora, o Corinthians acumula bons resultados e a liderança do grupo C do Campeonato Paulista. Por outro lado, o ex-técnico Vítor Pereira passa por turbulência no comando Flamengo. A possibilidade do português não permanecer no clube carioca levantou uma discussão nas redes sociais nesta quinta-feira (09).

Sempre polêmico, o jornalista e apresentador Milton Neves questionou a Fiel: “Você, corinthiano não orgulhoso, aceitaria VP de volta um dia?”. A pergunta rendeu assunto, principalmente no Twitter, onde a maioria se recusaria aceitar o retorno do treinador.

Desde que chegou ao Flamengo, no início do ano, Vítor Pereira já viu seu time perder a final do Supercopa do Brasil para o Palmeiras e recentemente foi eliminado do Mundial de Clubes para o “inexpressivo” Al-Hilal, da Arábia Saudita – que rendeu muita zoação por parte da Fiel.