“De doer os olhos”: Fiel perde a paciência com dupla do Corinthians; Rafael Ramos é um dos alvos

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Atuação do lateral foi elogiada no Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Atuação do lateral foi elogiada no Corinthians.

A prioridade da direção do Corinthians, juntamente com a comissão técnica, é um meia que também atue pelas beiradas do campo, mas há a ambição por um zagueiro e um atacante. A janela de transferências para o Brasil se encerra no dia 4 de abril, às vésperas do início da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o prazo para agir nos bastidores é do conhecimento de todos.

Ainda sem concretizar nenhuma contratação considerada ‘de peso’, o Corinthians ganhou mais um banho de água fria na última nas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Depois de perder paro São Bernardo, por 2 a 0, os comandados de Fernando Lázaro não saíram do zero a zero contra a Portuguesa, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Os placares não foram as únicas coisas a chamarem a atenção, mas também o desempenho do time em campo.

Uma das contratações para a temporada (a outra foi o lateral-esquerdo Matheus Bidu), Ángel Romero se tornou um dos alvos das críticas da Fiel. O retorno do paraguaio gerou muito debate e discussões, mas as atuações tem aumentado o descontentamento da maior da torcida corinthiana. Em sete jogos disputados neste ano, o camisa 11 ainda não balançou as redes.

Além de Romero, outro jogador muito criticado é Rafael Ramos, que entrou no lugar de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral português foi um dos pontos negativos da equipe em Brasília e o assunto foi muito comentado nas redes sociais.

Para o clássico contra o Palmeiras, Fernando Lázaro terá o retorno de Fagner, que volta de suspensão. Fora da partida contra a Lusa, Cássio também deve ficar à disposição. O Gigante foi sacado do time titular no aquecimento por conta de uma virose.