Gringo é colocado contra a parede no Corinthians e saída passa por ‘sim’ de Lázaro

Fernando Lázaro
Fernando Lázaro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Substituto imediato de Fagner na lateral direita, Rafael Ramos vem sendo alvo de críticas e agita a torcida do Corinthians nas redes sociais

De acordo com informações do site ‘Gazeta Esportiva’, Rafael Ramos ainda não convenceu com a camisa do Timão. Até aqui, foram três atuações, duas como titular e outra atuando no decorrer da partida.

Segundo o portal ‘Transfermarkt’, o ala está avaliado em 800 mil euros, cerca de 4,4 milhões de reais. O seu contrato possui duração até junho de 2024.

No ano passado, o português ainda se envolveu em um episódio de acusação de injúria racial, feita por Edenilson, do Internacional, o que atrapalhou o seu desempenho. Em 2022, foram 24 participações. A sua chegada aconteceu no mesmo ano, vindo do Santa Clara, de Portugal, contando com a aprovação do técnico Vítor Pereira.

REFORÇO

Em um grande espetáculo, o Corinthians não se intimidou, abriu o placar, mas acabou empatando o clássico diante do Palmeiras por 2 a 2, dentro de casa, na Neo Química Arena. O atacante Róger Guedes e o atacante Gil, anotaram os tentos para o Alvinegro.

Fora das quatro linhas, o mercado da bola segue dando o que falar nos bastidores. De acordo com informações do portal ‘GOAL’, o clube acertou com Chrystian Barletta, que atualmente defende o São Bernardo na disputa do Campeonato Paulista. O Santos, do técnico Odair Hellmann, também estava no páreo das tratativas.

O Corinthians acertou todas as bases da compra do meia-atacante, que é visto um dos principais destaques da competição. A ideia da comissão técnica de Fernando Lázaro é ter o jogador já para a disputa do Campeonato Brasileiro, que terá início em 15 de abril.