Uma das grandes potências do futebol brasileiro, o Corinthians conta com Fernando Lázaro como um dos principais destaques neste início de temporada. O comandante, inclusive, participa ativamente da montagem do elenco e planeja novas aquisições.
Na mira, um que chama a atenção é Everton Ribeiro, um dos pilares do elenco do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o meio-campista está vinculado somente até o fim do ano e ainda não foi chamado para conversar.
Internamente, o Timão prega cautela, mas assegura que acompanha de perto o desfecho das tratativas. Nesta temporada, o meia soma nove jogos, nenhum gol marcado e duas assistências.
“Ainda não há negociação, mas como o contrato do Éverton acaba no final do ano, o Corinthians acompanha a situação, e vai esperar caso o Flamengo não avance em uma eventual renovação”, frisou Samir ao portal UOL Esporte.Samir Carvalho
Considerado pela imprensa um dos melhores do futebol brasileiro, Everton Ribeiro esteve com a Seleção de Tite na disputa da Copa do Mundo. A sua única participação aconteceu diante de Camarões, entrando no decorrer do segundo tempo.
TRETA
Internamente, o Corinthians já deixou claro que dará oportunidades apenas para atletas que estão nos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro.
Luan, por exemplo, já sabe que não ficará e busca um novo time. Recentemente, ele chegou a ter o nome especulado em Sport, Fortaleza e Goiás.
Nesta terça-feira (21), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto não poupou críticas e detonou o comportamento de Luan.
“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians“, iniciou o apresentador.
“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.