Odair Hellmann sobe o tom e manda recado para o Corinthians antes do clássico diante do Santos

Odair Hellmann
Odair Hellmann. Foto: Raul Baretta / Santos

Colocado como um dos favoritos para a conquista do Campeonato Paulista, o Corinthians agora bate de frente com o Santos, no domingo (26), às 16h, dessa vez fora de casa, na Vila Belmiro.

Na última quinta-feira (23), o Peixe enfrentou o Ceilândia, fora de casa, pela Copa do Brasil. Com gol marcado por Joaquim, no meio do segundo tempo, o rival foi bem e venceu por 1 a 0.

Em entrevista coletiva, o técnico do Santos, Odair Hellmann, não se intimidou e já projetou o clássico do final de semana. Ele, inclusive, fez questão de frisar o pouco tempo de recuperação física.

“O Corinthians ficou a semana inteira sem jogar e viemos de uma semana intensa. Teremos 15 minutos para treinar no sábado. É tentar recuperar a equipe o máximo possível para ter a capacidade física de desenvolver o jogo que queremos propor com bola. Sem a bola, a gente vai ter que ter muito cumprimento e organização”, disse.

Odair Hellmann

CLÁSSICO DIANTE DO PEIXE

Antes da bola rolar, Yuri Alberto, um dos principais destaques do Campeão dos Campeões, salientou que o grupo está preparado para conquistar mais três pontos. A declaração, claro, agitou a torcida do Corinthians.

“Já estamos classificados, mas acho que a gente vai continuar mantendo o nosso papel, nos impondo bastante. É um jogo importante, mais um clássico, decisivo, e o grupo está muito preparado. A gente teve uma pausa boa para recuperar depois da sequência de jogos que a gente teve, então, a gente vai muito confiante para essa partida”, iniciou o artilheiro, que completou.

“O Róger me salvou ali, graças a Deus a gente saiu com a vitória, mas acho que esse jogo vai ser diferente. O psicológico vai estar bem melhor, eu vou estar mais bem preparado psicologicamente, a minha família me dá toda essa proteção, essa segurança. Junto com meus companheiros, vamos fazer um grande jogo”, finalizou Yuri.