Após vencer o Ceilândia por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o Santos agora foca na partida diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O embate está marcado para domingo (26), às 16h, dentro de casa, na Vila Belmiro.
Para o confronto, a comissão técnica pode contar com o desfalque de Dodi, um dos principais destaques nesta temporada. Na partida da Copa do Brasil, o volante sentiu um desconforto muscular e será acompanhado de perto pelo departamento médico santista para saber se terá condições.
Em entrevista coletiva, o técnico do Santos, Odair Hellmann, deu detalhes sobre a situação do meio-campista.
“Todos me preocupam, espero que não tenha sido nada. Conversei com ele (Dodi) ali, eu vou dar um tempo para ele e vou descobrir depois. Não falei com o médico e nem com os jogadores, me preocupa muito mais agora o aspecto físico de recuperação da equipe do que especificamente de um jogador” disse o comandante.
CLÁSSICO DIANTE DO PEIXE
Antes da bola rolar, Yuri Alberto, um dos principais destaques do elenco do Corinthians, salientou que o grupo está preparado para conquistar mais três pontos. A declaração, claro, agitou a torcida do Corinthians.
“Já estamos classificados, mas acho que a gente vai continuar mantendo o nosso papel, nos impondo bastante. É um jogo importante, mais um clássico, decisivo, e o grupo está muito preparado. A gente teve uma pausa boa para recuperar depois da sequência de jogos que a gente teve, então, a gente vai muito confiante para essa partida”, iniciou o artilheiro, que completou.
“O Róger me salvou ali, graças a Deus a gente saiu com a vitória, mas acho que esse jogo vai ser diferente. O psicológico vai estar bem melhor, eu vou estar mais bem preparado psicologicamente, a minha família me dá toda essa proteção, essa segurança. Junto com meus companheiros, vamos fazer um grande jogo”, finalizou Yuri.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.