Duilio diz ‘sim’ e acerto de R$ 60 milhões é exposto no Corinthians: “Proposta tentadora”

Foto destaque: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Foto destaque: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O Corinthians recebeu uma proposta de patrocínio da Betshowplay, casa de apostas que é do exterior e pretende entrar no mercado brasileiro. A informação foi publicada originalmente pelo jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, em sua coluna no UOL Esporte. Segundo o repórter, o valor da oferta pode chegar a R$ 60 milhões por ano, incluindo ações de marketing.

A Betshowplay é uma subsidiária da BetConstruct, uma gigante internacional no Brasil. A empresa atua no segmento de apostas esportivas, mas também atua no ramo de criptomoedas e outros ativos. Já passou por clubes europeus como o Arsenal da Inglaterra, Mônaco e o Nice da França.

A proposta da empresa também incluiria eventos de marketing na Neo Química Arena. Vale lembrar que o Timão fechou recentemente um contrato de patrocínio de três anos com a Pixbet, também no segmento de casas de apostas, e está colocando sua marca no uniforme do clube.

Se as negociações avançarem e o Alvinegro fechar negócio com a casa de aposta, terá um dos maiores patrocinadores do futebol brasileiro.

Atualmente, o Corinthians conta com seis patrocinadores em seu kit. São eles: Vitaminas Neo Química (master), Banco BMG (mangas), Ale (frente superior), Pixbet (ombros), Spani Atacadista (barra inferior traseira) e Cartão de Todos (frente do short). Além disso, em 2023, o clube fechou acordo com as marcas Zé Delivery e Brahma, incluindo a abertura de um camarote da marca de cerveja na Neo Química Arena.