Com Fernando Lázaro no comando técnico, o Corinthians mapeia o mercado e busca títulos importantes nesta temporada. Em 2022, o clube bateu na trave ao ser derrotado na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
Fora de campo, vem dando o que falar uma previsão de Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, no YouTube. Segundo ela, o segundo semestre do Corinthians não será fácil e o trabalho de Lázaro está sob ameaça.
“Eu não vou cravar que ele (Fernando Lázaro) saia, porque não tem nenhuma carta que fala de corte ou penalização, mas terá uma conversa, um acordo que vem para ele e pode trazer dificuldades para ele continuar no Corinthians no segundo semestre”, iniciou.
“Eu não falo que ele sai porque vai ter esse acordo, com algo desenvolvendo e vindo, mas tem umas pedrinhas no caminho para ele continuar como técnico. Hoje, eu falaria que no segundo semestre vai ser difícil ele continuar, mas vamos esperar esse acordo”, completou a profissional.
TRETA
Em entrevista coletiva após o empate do Corinthians com o Santos na Vila Belmiro, o técnico Fernando Lázaro se mostrou insatisfeito com a árbitra Edina Alves no clássico. Além de reclamar do gol anulado de Yuri Alberto, o técnico Timão lamentou o empate sofrido no final da partida.
“Claro que fica um gosto ruim. Empate no final do jogo com você sendo superior, construindo possibilidades, mais próximo de um terceiro gol, um jogo controlado, mas faz parte, clássico são detalhes. Aos atletas também é bom que sintam assim. Sair num clássico fora de casa com gosto amargo, a gente merecia e poderia ter tido mais. É uma forma importante de encarar. Calor, jogo intenso no começo, depois o time se ajustou e colocou a bola no chão”, iniciou o comandante.
“Vou dar mais um gole para tentar engolir aquele primeiro gol anulado. Vi só na imagem aberta, é difícil. Até falei com a Edina no início do jogo que é injusto criar esse ambiente, uma pressão desfavorável, jogar um contexto antes, cria um cenário que não concordo. Revendo o lance, não dá, Yuri vem num movimento, a bola está do outro lado, nem chegaria perto da ação no Du. Foi um contato natural, não vi atletas do Santos reclamando. Uma situação que não se justifica”, completou Lázaro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.