Por salário de R$ 800 mil, zagueiro topa deixar o Corinthians para assinar com novo clube

Alessandro e Duílio aceitaram a negociação - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Alessandro e Duílio aceitaram a negociação - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

De olho em novas aquisições, o Corinthians também não descarta saídas e possíveis acertos passam pela aprovação de Fernando Lázaro, que vem ganhando cada vez mais a confiança da Fiel.

No sistema defensivo, Balbuena parece que não terá a saída dificultada pelo presidente Duílio Monteiro Alves. Em 2023, ele soma seis participações nesta temporada e nenhum gol marcado. Nos últimos jogos, a comissão técnica de Fernando Lázaro vem optando pelos experientes Gil e Bruno Méndez.

Atualmente, ele pertence ao Dínamo de Moscou, da Rússia, e está cedido somente até junho. No futebol brasileiro, ele é especulado em Bahia e Athletico Paranaense.

De acordo com o portal ‘Notícias do Timão’, o paraguaio recebe cerca de 800 mil reais por mês no Corinthians e não descartaria assinar com outro time nacional.

CRÍTICAS

Durante o programa ‘Arena SBT‘, Emerson Sheik não deixou passar batido a má fase do Flamengo após a chegada do técnico português. Para o ex-jogador do Corinthians, Lázaro têm o elenco “na mão” e a cada jogo VP se mostra incompetente.

“O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians. A cada jogo do Vítor Pereira, ele vai mostrando que é um treinador incompetente”, iniciou Sheik.

“Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou”, completou o ex-atleta.