“Já estava prometido”: Diretoria do Corinthians age na surdina e dá ‘chapéu’ em rival por contratação de atacante

Diretoria do Corinthians segue ativa ao mercado da bola
Diretoria do Corinthians segue ativa ao mercado da bola - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.

classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.

Enquanto as coisas vão se acertando dentro de campo, fora dele a diretoria segue de olho nas oportunidades do mercado da bola. Existem sondagens e rumores, mas apenas uma contratação mais do que encaminhada. Que é o caso de Chrystian Barletta, destaque da ótima campanha do São Bernardo no Paulistão. O atacante deve chegar ao Parque São Jorge após o Estadual.

Conforme publicado pelo UOL Esporte, o Timão venceu a concorrência de outros clubes brasileiros que demonstraram interesse por Barletta, um deles foi o Santos. O Peixe procurou informações sobre o atleta, mas já no início do campeonato já tinha escutado que o jovem de 21 anos estava “prometido” ao Corinthians.

O Santos procurou informações sobre Chrystian Barletta, do São Bernardo, mas ouviu no começo do Campeonato Paulista que o atacante já estava “prometido” ao Corinthians

disse um trecho da reportagem