Uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro, o Corinthians sabe que, para buscar mais reforços, precisa definir mais saídas de nomes fora dos planos da comissão técnica.
Com pouco espaço nesta temporada, Júnior Moraes novamente vem dando o que falar nos bastidores. Atualmente, ele está vinculado somente até dezembro e, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, não permanecerá após o fim da temporada.
Contratado em março de 2022, o centroavante não se destacou no Corinthians e o salário de cerca de R$ 500 mil mensais pesam no bolso do clube, que busca maneiras de aliviar os cofres. Com a camisa do Timão, Junior Moraes disputou 21 jogos e marcou apenas dois gols.
PEDRINHO EM RIVAL
O atacante Pedrinho, de 24 anos, é cria da base do Corinthians e pode deixar o Atlético Mineiro. O contrato do jogador com o time mineiro termina em junho, e caso não renove, deve deixar o time.
Apesar de não ter passado pelos melhores momentos, o jogador tem despertado o interesse de vários times do futebol brasileiro, um deles é o Palmeiras, que, segundo o portal de notícias GOAL.com, está entrando em contato com o Shakhtar para trazer este atleta.
E, ao contrário do que vem sendo noticiado na mídia nos últimos dias, Pedrinho não descarta usar as cores do Verdão. Segundo fontes, enquanto o atacante está priorizando o Atlético Mineiro, o jogador tem insinuado ativamente jogar pela equipe paulista.
Portanto, se o Galo não conseguir renovar o empréstimo, Pedrinho estará ao menos negociando com o Palmeiras, que já provocou a ira dos corinthianos nas redes sociais.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.