Torcida do Corinthians faz ‘campanha’ por Neymar, em má fase no PSG: “Te imagino brilhando na Arena”

Neymar não vive boa fase no PSG
Neymar não vive boa fase no PSG - Foto: Getty Images

O Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.

A classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.

O bom momento do time dentro de campo acaba refletindo nas ações da diretoria nos bastidores, principalmente para “chamar atenção” de jogadores que o clube tenha interesse. Buscando contratações “acima da média” e que venham para mudar o patamar do time no futebol brasileiro, a diretoria corinthiana sondou a situação de Anderson Talisca, atualmente no Al Nasrr, da Arábia Saudita, que contratou recentemente o astro Cristiano Ronaldo.

Mesmo com bom relacionamento com os representantes do atleta, o Corinthians ouviu que uma rescisão contratou do meia-atacante com os árabes é descartada. O compromisso do brasileiro no mundo árabe é válido até o meio de 2024. A informação é dada por Samir Carvalho, no UOL Esporte.

Ainda na linha “contratação bombástica”, vários nomes vão surgindo e um deles é o de Neymar. O camisa 10 sofreu nova lesão no tornozelo e um retorno ao Brasil passou a ser debatido entre jornalistas e torcedores. Ainda que a possibilidade seja remota, o torcedor corinthiano não deixa de sonhar e faz apelo pelo craque da Seleção Brasileira.

https://twitter.com/NikholasSantana/status/1633076984346492936

Recentemente, rumores davam conta de que o PSG estaria negociando com o Chelsea a transferência de Neymar para o futebol inglês. O contrato do atacante com o clube francês é válido até o meio de 2025, mas sua saída é constantemente um assunto que volta à tona.