“Ituano vai atropelar”: Cicinho volta a debochar do Corinthians e revolta Fiel na web

Cicinho aposta em "atropelo' do Ituano contra o Corinthians
Cicinho aposta em "atropelo' do Ituano contra o Corinthians - Foto: Reprodução/Internet

Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.

classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.

Inclusive, Fernando Lázaro deve ter uma baixa muito importante para a decisão. Substituído durante o jogo contra o Santo André após ter sentido um estalo no joelho, Renato Augusto segue em observação pelo departamento médico do clube. O jogador ainda sente dores e sua presença no próximo final de semana ainda é uma dúvida.

Além de lidar com o possível desfalque do camisa 8, a Fiel debate nas redes sociais a fala de Cicinho, ex-jogador e atualmente comentarista do ‘Arena SBT’. Para o ex-lateral, o Ituano vai “atropelar” o Corinthians em plena Arena e avançará para a semifinal do Estadual.

O Ituano atropela o Corinthians. Eu não errei esse ano ainda

declarou

Corinthiano assumido, Mano fez questão de defender o Timão e afirmou que o Ituano é o time mais fraco da segunda fase do Paulistão, assim jogando para o Time do Povo a “obrigação de ganhar bem”.

O Corinthians tem um trunfo porque vai pegar o time mais fraco dessas quartas de final. Até a última rodada, o Ituano não sabia se ia se classificar ou se ia cair. Então, o Corinthians tem a obrigação de pegar o Ituano e ganhar bem

opinou o comentarista

A declaração de Cicinho gerou revolta a Fiel nas redes sociais. Não é a primeira vez que o comentarista tira sarro, em outra oportunidade ele projetou a temporada do Corinthians e afirmou que o Coringão iria “capengar” para não ser rebaixado no Brasileirão.