Medalhão do Corinthians joga tudo no ventilador e expõe VP: “Não era o ideal”

Vítor Pereira é exposto por veterano do Corinthians
Vítor Pereira é exposto por veterano do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians deu mais uma bela exibição na Neo Química Arena. No último final de semana, o Timão recebeu o Santo André em Itaquera e venceu por 3 a 1, com gols bem trabalhados e com “cara de treinamento”. Dois gols foram marcados por Yuri Alberto, que desencantou de vez na temporada, o outro foi de Paulinho, o primeiro desde que retornou de lesão grave no joelho.

classificação já estava assegurada, mas agora o Coringão conheceu o seu adversário nas quartas de final do Paulistão: o Ituano. É provável que a partida ocorra no domingo (12), também na Arena.

Enquanto o Timão pensa na fase mata-mata do Estadual, o passado ainda é discutido e revelado. Em entrevista ao ‘Podcast Inteligência’, Giuliano recordou situações que viveu sob o comando de Vítor Pereira, hoje no Flamengo. O camisa 20 criticou os métodos do português nos treinamentos, afirmando não ser o ideal para algumas ocasiões.

Giuliano foi mais um jogador do Corinthians a criticar Vítor Pereira – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A gente fazia um tipo de trabalho específico que não era o ideal. Às vezes você precisa fazer algo tático para o jogo, um esquema tático. Quando ele chega, a gente vai jogar a semifinal (do Campeonato Paulista) contra o São Paulo. O Fagner machuca e a gente joga com três zagueiros, algo que a gente nunca tinha treinado na vida e numa semifinal contra o São Paulo

recordou

O meia ainda recordou mais uma situação ligada ao jeito do time ser postado em campo. A chamada ‘linha de cinco’ foi montada por Vítor em algumas ocasiões, não deram certo e ainda o treinador insistiu no esquema.

Depois teve situações em que a gente jogou com a linha de cinco que nunca tinha treinado. Teve um dia que ele disse: “Olha, já entendi que não funciona”. Chegou no jogo seguinte e teve linha de cinco de novo. Isso ia irritando o jogador

contou