Mauro Cezar tira sarro do Corinthians após eliminação no Paulista: “E a sogra?”

Mauro Cezar Pereira não aliviou ao técnico do Corinthians - Foto: Max Rocha/Ludopédio
Mauro Cezar Pereira não aliviou ao técnico do Corinthians - Foto: Max Rocha/Ludopédio

Corinthians enfrentou o Ituano, no último domingo, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Diante de uma Neo Química Arena lotada, o Timão decepcionou. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, viu o time do interior se classificar nos pênaltis.

A eliminação não estava nos planos do clube, claro, principalmente por ser contra o pior classificado. Diante deste cenário, a continuidade do trabalho do técnico Fernando Lázaro foi questionada por alguns torcedores e jornalistas. Na zona mista da Arena, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi perguntado por um dos repórteres se o treinador seguiria no comando da equipe profissional do Corinthians e a resposta foi direta: “com certeza”.

Além da decepção pela eliminação, a Fiel teve que aturar mais uma cutucada de Mauro Cezar Pereira, que vem travando um embate com os corinthianos desde a saída de Vítor Pereira. Desta vez, o colunista do UOL Esporte desdenhou da queda do Timão no Paulista e citou “a sogra” em tom de deboche.

Memes e piadinhas sobre Vitor Pereira perdem força, mesmo que os rubro-negros voltem a ser derrotados pelo Vasco nesta segunda-feira. A pergunta que surge agora é outra: e a sogra, como é que fica?

questionou

Mauro ainda falou sobre a “obsessão” da torcida do Corinthians com o português que, para ele, era maior do que enxergar a realidade do time dentro de campo.

Não foram poucos os corintianos que nos últimos meses pareciam mais preocupados em torcer contra o técnico que não quis continuar no clube do que com o próprio time alvinegro. Uma obsessão!

ironizou Mauro

Mas enquanto tantos se divertiam com os fracassos acumulados por Vitor Pereira com o Flamengo, o time de Fernando Lázaro não decolava. Foram só duas vitórias nos sete últimos jogos no Paulista. Contudo, poucos percebiam algo tão claro, evidente, visível. O resultado disso foi o empate, difícil, diante do Ituano, que despachou o Corinthians nos pênaltis, Isso na Neo Química Arena lotada. Papelão! Apontar o dedo para Fernando Lázaro seria covardia

finalizou